A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes (DPCA) está investigado o abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, em Caxias do Sul, que ocorreu em fevereiro. Nesta segunda-feira (27) foram cumpridos os mandados de prisão decretados pela 3ª Vara Criminal de Caxias, sendo que, uma mulher foi preso em um homem está foragido.
Segundo a investigação, a intenção do casal, que era amigo da família da menor, era que a jovem engravidasse para que eles ficassem com o bebê, já que a mulher não poderia ter filhos. O casal convidou a adolescente para passar o final de semana em um sítio no interior do município. No local, o homem, que não teve a identidade divulgada, cometeu o estupro enquanto a mulher assistia a cena.
Menos de 24 horas após o crime, os suspeitos submeteram a adolescente a um teste de gravidez, e continuaram com a pressão psicológica e novas tentativas de relações sexuais. A mãe da adolescente estranhou a mudança de comportamento da filha, e após descobrir os fatos, acabou denunciando para a polícia, a menor não chegou a engravidar.
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
This website uses cookies.