Foto: Mauro Teixeira
A polícia identificou o indivíduo que morreu após um confronto com a Brigada Militar no início da noite desta quarta-feira (07), no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. Trata-se de Felipe Goulart Costa, de 24 anos.
Conforme informações do delegado plantonista Renato Nobre Bias, o homem que morreu estava no veículo GM/Prisma, abordado por uma viatura do 4º BP Choque na Rua Auxiliadora e fugiu atirando.
Indivíduos que estavam em um veículo GM/Astra que dava cobertura e estava em ocorrência de roubo também atiraram contra os brigadianos. O desfecho da perseguição ocorreu no entrocamento da rua Auxiliadora com Padre Anchieta, próximo ao Largo Correio Riograndense.
Além do homem morto no confronto, outros dois foram baleados, 22 e 19 anos, e socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Pronto Socorro do Hospital Pompéia. Durante revista os policiais encontrara dois revólveres no interior do Prisma e uma outra arma dentro do Astra.
Ainda no local do confronto um menor de 17 anos foi apreendido por envolvimento.
Em menos de 48 horas, Caxias do Sul teve dois duplo homicídios; um registrado na manhã de terça-feira (6) no bairro 1º de Maio, onde um homem e uma mulher foram mortos e nesta quarta-feira (7) a tarde na Zona leste, onde dois irmãos foram executados.
Conforme levantamento, abril foi o mês mais violento até agora com registro de 12 mortes, maio com nove; junho com sete. Com estas duas mortes, Caxias totaliza 56 mortes violentas este ano de 2021.
Homem de 34 anos foi localizado em um córrego no Vale dos Vinhedos; causas do…
População da região tem reclamado do forte odor vindo da água e a preocupação com…
O isolamento já começou: os sinais de telefonia serão cortados para impedir qualquer influência externa
Evento reconheceu quatro líderes femininas nas áreas da indústria, comércio, serviços e educação em noite…
Durante muito tempo, a imagem clássica de um gatinho lambendo um pires de leite ficou…
This website uses cookies.