Polícia Civil não descarta a hipótese de crime passional. (Foto: Maicon Rech/Grupo RSCOM)
A Polícia Civil identificou como Michelangelo Lummertz Cardoso, 32 anos, o homem encontrado morto dentro de um veículo na manhã desta terça-feira, dia 11, em Caxias do Sul. A vítima estava dentro de um veículo GM/Astra vermelho em uma estrada de chão às margens da RSC-453, a Rota do Sol, entre o entroncamento com a rua Atílio Andreazza e o trevo de acesso ao bairro Santa Fé.
Conforme a Polícia Civil, moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 21h30min de segunda-feira. Pelo estado de rigidez do corpo, a perícia acredita que o crime tenha ocorrido no início da madrugada. Michelangelo foi morto com dois tiros: um na região do tórax e outro no pescoço.
A vítima não possuía antecedentes criminais e a motivação e autoria do crime ainda são um mistério para a Polícia Civil. O caso deve ser encaminhado para investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Com essa morte, Caxias soma 64 crimes contra a vida ao longo de 2017.
Essa é a terceira morte violenta registrada em Caxias do Sul nas últimas 12 horas. Na segunda-feira à noite, dois homens foram executados em um bar no Portal da Maestra. Eles foram identificados como Evandro Piekatoski Joaquim, de 32 anos, e Douglas Stiegelmeyer Bueno, de 29 anos.
A Cia A Trupe Dosquatro volta à cena com o espetáculo Mundus immundus2 naUCS -…
Sem abrigo e com horários reduzidos, Seu Batista cobra retorno da estrutura e esclarecimentos da…
Nascido em 1955 em Chicago, Prevost também tem nacionalidade peruana por ter vivido por quase…
Investigação, que ainda cumpriu três mandados de busca e apreensão, foi realizada pela Brigada Militar…
Robert Prevost, 69 anos, escolheu o nome de Leão XIV é o 267º líder da Igreja…
Evento será nos dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10, no Parque da Festa…
This website uses cookies.