Foto ilustrativa: Polícia Civil
A Polícia Civil de Canela iniciou investigações após receber registro de ocorrência dando conta de que um veículo atropelou uma menina de um ano e nove meses, tendo o condutor fugido do local sem prestar socorro à vítima. O crime ocorreu na tarde de 20 de outubro, na Rua Dr. Rui Viana Rocha, no Bairro Edgar Haack. A vítima foi socorrida pela família e por vizinhos, sendo encaminhada para atendimento de urgência no Hospital de Caridade de Canela em estado grave.
O condutor do veículo foi identificado pela Polícia Civil de Canela. Em interrogatório no interior da Delegacia de Polícia, confessou ter atropelado a vítima e deixado o local às pressas sem prestar socorro, alegando não ter visto inicialmente a criança e ter fico em estado de choque.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que a equipe agiu prontamente para identificar o investigado, tendo obtido os resultados necessários para a responsabilização do motorista, que responde por lesão corporal culposa no trânsito e omissão de socorro.
Fonte: Polícia Civil
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
This website uses cookies.