Polícia Civil do Rio Grande do Sul realiza maior apreensão de crack na história do estado. (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul anunciou nesta quinta-feira (28), um marco histórico: a maior apreensão de crack já registrada no Estado. Um total de 123 quilos da substância ilícita foi descoberto, juntamente com 59 quilos de cocaína, em uma operação realizada no município de Montenegro.
A descoberta aconteceu na quarta (27), quando os policiais interceptaram um caminhão de arroz na RS-287, km 10, em Montenegro. Segundo informações da Polícia Civil, os entorpecentes estavam escondidos no veículo e tinham como destino a capital, Porto Alegre, e a Região Metropolitana.
Fernando Sodré, delegado e chefe de polícia, destacou a importância do trabalho investigativo e o uso de modernas ferramentas de inteligência que possibilitaram o sucesso da operação.
As investigações agora prosseguem para identificar outros membros da associação criminosa responsável pelo transporte e distribuição dessas substâncias ilícitas.
Antes dessa operação histórica, os recordes anteriores de apreensão de crack no Rio Grande do Sul foram registrados em março de 2023 e abril de 2023, quando foram apreendidos 57 quilos e 96 quilos da droga, respectivamente.
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
Eleição contará com 133 cardeais eleitores
O motorista informou aos militares que estaria levando o veículo para a cidade de Tio…
Após três semanas de tratamento, Matheus Babi poderá voltar a vestir a camisa alviverde
This website uses cookies.