Material que foi apreendido em uma operação da Polícia no dia 16 de março (Foto: divulgação)
A Polícia Civil divulgou o resultado das investigações de um homicídio ocorrido na manhã dia 10 de março deste ano na rua Lajeadense no bairro Municipal, em Bento Gonçalves.
A vítima identificada como Airton Antônio Gotardo de 51 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo, por volta das 6h. Gotardo foi atingido na cabeça em frente a um bar enquanto estava bebendo junto com um amigo. Durante a ação uma mulher sofreu ferimentos e foi atendida pelo Samu. Uma câmera de videomonitoramento registrou o crime.
Segundo o delegado Álvaro Pacheco Becker, titular da 2ª Delegacia de Polícia o autor dos disparos seria Alan Prates, de 23 anos, que teve sua prisão preventiva decretada e encontra-se foragido da justiça.
A Polícia Civil chegou a cumprir mandado de busca e prisão na casa do acusado, na mesma rua onde ele teria matado Gotardo, no bairro Municipal, em Bento Gonçalves. Quando os policiais chegavam ao local, Alan Prates, que seria suspeito do crime, saiu correndo para o mato. Foram efetuadas buscas, mas ninguém foi localizado.
Os policiais apreenderam armas e drogas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Foram encontradas porções de crack, maconha e cocaína, um rádio comunicador, além de uma pistola calibre .45, de uso do exército argentino, e um revólver calibre .38, ambos municiados, sendo provavelmente a arma utilizado no assassinato.
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe, jovem seria caseiro, com estatura forte. Ele estaria vestindo uma bermuda…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após invadir a casa da ex-esposa e causar…
This website uses cookies.