Foto: PC/SC
A Polícia Civil de Santa Catarina recuperou mais de 100 armas de fogo e cerca de três mil munições que haviam sido furtadas de uma loja de armas em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime foi percebido na manhã de segunda-feira passada no bairro América. Um buraco foi aberto na parede do estabelecimento comercial, sendo depois arrombados os cofres que continham o arsenal.
A investigação é realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville. De acordo com os agentes, o furto do armamento foi encomendado por integrantes de uma organização criminosa atuante em Santa Catarina.
Na noite dessa quinta-feira, os policiais civis encontraram as 101 pistolas, revólveres e espingardas, além de aproximadamente três mil cartuchos de diversos calibres, levados do estabelecimento comercial. O arsenal, avaliado em torno de meio milhão de reais, estava em uma residência no bairro João Costa. Um indivíduo, de 51 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Durante a ação, os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Joinville. O trabalho investigativo terá prosseguimento para identificar e prender os demais envolvidos.
Foto: Correio do Povo
Aprenda como espantar formigas com manjericão e outras plantas, sem venenos. Veja dicas naturais, eficazes…
Tricolor terá jogo decisivo na próxima rodada, recebendo o Godoy Cruz na Arena
Aprenda a fazer um repelente natural caseiro potente, econômico e seguro contra mosquitos, incluindo o…
A distribuição considerou estoques remanescentes ainda existentes nos municípios e casos da doença
Cerca de 15 crianças nascem, por dia, com essa malformação no Brasil
O evento será sediado no empreendimento Quinta São Luiz, nos dias 30 e 31 de…
This website uses cookies.