(Foto: Polícia Civil)
Por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, temporariamente, na localidade de São Virgílio, durante a manhã desta sexta-feira (05), por volta das 07h. Ele é suspeito de ter matado Denílson da Costa, de 34 anos, no dia 09 de março de 2022, fato ocorrido por volta de 11h15, na Rua dos Apicultores, no bairro Santa Fé.
O acusado possui antecedentes por tentativa de homicídio, roubos e receptação, além de ser investigado por homicídio. A ação da captura se deu em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Além disso, o investigado, cumpria pena usando tornozeleira eletrônica, sendo surpreendido na residência em posse de entorpecentes e materiais para embalagem.
Diante dos fatos, o preso foi conduzido para a delegacia, onde além de ser registrado o cumprimento da ordem de prisão temporária, foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas, cujo procedimento foi protocolado a solicitação e decretação de prisão preventiva. Ele permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
This website uses cookies.