A polícia Civil de Casca prendeu na tarde da última sexta-feira (12), um homem de 23 anos, no interior do munícipio. Ele é acusado de cometer um homicídio ainda no dia 5 de novembro em Ronda Alta, no norte do estado. De acordo com as informações, o criminoso estava escondido em uma casa na Linha Pelotas Mariussi, zona rural da cidade de Casca.
A ação para prender o bandido foi feita após uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Casca e do órgão de Sarandi. Através de informações coletadas por ambas DPs, os agentes conseguiram descobrir onde rapaz de 23 anos estava escondido. Ele foi encontrado na casa de familiares no interior da cidade de Casca.
Ele é acusado de assassinar Marco Antônio Ramos, de 21 anos, com golpes de faca. Segundo as informações locais, o crime teria sido cometido em uma praça na região central de Ronda Alta. Logo após desferir os golpes, o agressor teria fugido, enquanto a vítima foi levada ao hospital, porém acabou falecendo.
Depois de ser capturado, o homem foi levado à DP de Casca e, posteriormente foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
A servidora teve pedido de afastamento protocolado por vereador que alega que profissional expulsou família…
O número representa crescimento de 3,5% ao observado em 2024. O aumento também deve refletir…
Ele vai premiar a amostra de maior pontuação nas categorias de produtos engarrafados; data relembra…
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
This website uses cookies.