Foto: Polícia Civil RS
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas (DPHPP Canoas), com apoio da Brigada Militar (15ºBPM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP), deflagrou a Operação Tríplice Fronteira, na Região Metropolitana.
Ação integra investigação de triplo homicídio (2 consumados e 1 tentado), crime ocorrido na noite da quinta-feira, 05 de maio 2022, quando dois homens mortos e um outro homem gravemente ferido foram encontrados no porta-malas de um veículo, abandonado na Estrada Nazário, no limite entre os municípios de Canoas, Esteio e Cachoeirinha. Os corpos estavam amarrados e enrolados em um cobertor, juntos da terceira vítima, que sobreviveu e foi socorrida em estado grave, sendo encaminhada a hospital da Região Metropolitana, onde permanece internada.
Na ação desta terça, estão sendo cumpridas 13 ordens judiciais, sendo 11 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, nas cidades de Canoas, Porto Alegre, Charqueadas e Guaporé.
A operação conta com um efetivo de 83 policiais (53 policiais civis e 30 policiais militares), o emprego de 20 viaturas e apoio aéreo.
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.