Foto: Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 8h30min, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 1º Delegacia de Polícia, e apoio da 2ºDP, DPPA, e agentes de Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha, cumpriram mandatos de prisão de três suspeitos de envolvimento no assassinato de Rogério Augusto Rodrigues, conhecido como Portuga, no último dia 15 de julho. Entre os detidos, estava um menor de idade e outros dois homens, de 42 e 22 anos.
Para realização da operação, foram mobilizados cerca de 20 policiais que, ao chegarem no local encontraram um revólver, munições, R$ 492 em cédulas, 10 gramas de crack, seis gramas de maconha e telefones celulares. Após encontrarem estes materiais, os homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
O homem de 42 anos foi autuado por porte ilegal de arma e foi liberado após o pagamento de fiança. Já o indivíduo de 22 anos foi autuado por tráfico de drogas e, com isso, encaminhado ao presídio estadual de Bento Gonçalves. O menor, de 16 anos, também acusado por tráfico, foi liberado para a mãe.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.