Imagem: 1ºDP
Durante operação conjunta entre a 1º e 2º Delegacia de Policia Civil de Bento Gonçalves e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mandados de busca e apreensão foram realizados em uma mecânica situada no bairro Borgo. O local, na rua Amadeo Zambon, foi descoberto após investigação. Lá, foram enontradas munições de diversos calibres restritos e veículos com sinais de adulteração.
De acordo com as informações, um homem de 38 anos foi preso em flagrante no local por porte ilegal de arma de fogo e posse de munições de calibre restrito. Ao adentrarem no ambiente, os agentes encontraram 200 munições de calibre .380, 430 munições para armas 9mm, 18 cartuchos para fuzil .556, além de 78 munições para armas de calibre .50 utilizadas com frequência em ações do chamado “Novo Cangaço”.
Além dos equipamentos bélicos, os policiais encontraram e apreenderam quatro motocicletas e dois blocos de motores com indícios de adulteração em chassis. A investigação apontou que o local era utilizado, primariamente, para remarcação e adulteração de chassis. O delito de adulteração de sinais identificadores de veículos automotores será apurado em sede de Inquérito Policial (IP).
O homem foi preso e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.