Imagem: Polícia Civil
A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves elucidou um caso de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2019 na região do Vale Aurora. Através das investigações e perícias foi possível indiciar três indivíduos. Uma quarta pessoa também teria envolvimento no assassinato, porém, este foi morto ainda naquele ano durante confronto com a polícia.
Com a conclusão das investigações, a 1º Delegacia de Polícia, comandada pelo Delegado Renato Nobre e, anteriormente, da Delegada Maria Isabel Zermann Machado, chegou a quatro suspeitos. Três homens de 25, 33 e 36 anos, que, segundo o apurado pela polícia, possuem ligações com uma organização criminosa foram indiciados. Dois estão presos e um está em prisão domiciliar. Um quarto envolvido morreu ainda em 2019, como citado.
Relembre o caso
Marcos de Souza, 34 anos, foi encontrado morto no início da tarde da quarta-feira, 31 de julho de 2019, por volta das 13h30min no Vale Aurora, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar foi informada por um morador da região. Este teria encontrado a vítima ainda com vida, porém, já com graves ferimentos provenientes dos diversos disparos de calibre 9mm.
João Pedro deve retomar espaço no time titular de Mano Menezes
Início da manhã pode ter nevoeiro e chance de geada em algumas regiões
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre Inteligência Emocional. Inteligência não diz respeito…
Aprenda a fazer uma deliciosa lasanha de carne com molho bechamel cremosa, perfeita para impressionar…
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
This website uses cookies.