(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) Caxias do Sul, com o apoio operacional do DIC da Polícia Civil de Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (10) efetuou o cumprimento de mandado de busca e de apreensão em chácara da localidade de Bocaína do Sul, Município de Lages, Estado de Santa Catarina.
Na ocasião, foram presos dois homens com idades de 59 anos e 29 anos e uma mulher de 32 anos, pelo delito de organização criminosa, visto que durante as buscas foi localizado o montante aproximado de R$ 800 mil em espécie, o qual estava enterrado em canos de pvc e espalhados pela localidade, além de colete balístico, carregador e munições de 9mm.
O mandado de busca e de apreensão é oriundo de investigação da DRACO versando sobre delito de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, sendo a ação policial um forte golpe na descapitalização de facção criminosa sediada em Caxias do Sul, cuja chácara pertencia a um dos principais líderes.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional catarinense, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Desde a redemocratização em 1988, são três presidentes da República presos
Felipão havia exercido esta função em 2022, no Athletico-PR, onde também foi treinador simultaneamente e…
O projeto modifica dispositivos da atual legislação e institui novas diretrizes, como a obrigatoriedade do…
Comissão de Viação e Transportes aprovou infração específica para abandono de animais com uso de…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
Com ponto de partida em frente da Praça do Mar, a pedalada comemorativa seguiu até…
This website uses cookies.