Foto: BM
Na manhã dessa terça-feira (15), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em estabelecimento comercial para busca de produtos ilícitos. A ação se deu após investigações para apurar crimes de abate ilegal, comércio ilegal e furto de animais, sendo que o estabelecimento poderia ser um dos possíveis destinos dos produtos obtidos com o crime.
Após as buscas, logrou-se êxito em apreender uma arma de fogo calibre 38, a qual estava municiada e se encontrava pronta para emprego, além de apreender quase 100 quilos de carnes de diversas espécies animais, as quais não tinham procedência ou estavam vencidas há longo prazo, e, portanto impróprias para consumo humano.
Diante disso, em conjunto com a Inspetoria de Defesa Agropecuária de São Marcos e da Vigilância Sanitária do Município de São Marcos, os produtos perecíveis foram totalmente destinados a uma ONG, com o fito de serem revertidos para consumo animal, tendo em vista que são impróprios para consumo humano.
O homem, de 54 anos, não possuí antecedentes e foi encaminhado ao Presídio Estadual, onde permanece à disposição da Justiça.
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
This website uses cookies.