Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Farroupilha apreendeu a arma, um revólver calibre 38, utilizada na morte de Vinícius de Almeida Castro, 26 anos, ocorrida neste final de semana, após ele ser atingido com cinco disparos no sábado (28). O suspeito de ter cometido o crime foi indentificado e interrogado na Delegacia de Polícia.
Conforme o Delegado Ederson Bilhan, que conduz as investigações, a morte de Castro teria ocorrido após uma briga em uma boate da cidade durante a madrugada. Com isso, afasta-se completamente a hipótese de o crime ter alguma relação com agressão ao jornalista Daniel Carniel, ocorrida em janeiro deste ano, em Garibaldi, mesmo que a vítima tenha envolvimento com tal fato.
Ainda conforme a polícia, as investigações continuam para que sejam esclarecidas as circuntâncias do fato. O suspeito, que não teve o nome e a idade divulgadas, não chegou a ser detido.
O homem foi atingido pelos disparos que acertaram o torax, pescoço e braços ao chegar em sua residência, na Rua Tercilio de Melo, no bairro São José, por volta das 6h30min. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Carlos onde morreu no começo da noite.
Foram registradas oito notificações envolvendo 13 casos de eventos adversos relacionados ao uso dos produtos…
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
This website uses cookies.