Foto: Polícia Civil
Foram apreendidos 230 quilos de maconha em Porto Alegre. A apreensão é resultado de dois meses de investigação da Polícia Civil do tráfico de drogas no bairro Cavalhada. As drogas também eram distribuídas na Região Metropolitana.
A Polícia Civil começou a investigar o caso há dois meses, após denúncias por parte de moradores locais de movimentações suspeitas de veículos em uma residência. Na casa no bairro Jardim Lindoia, na fase inicial da investigação, a Polícia apreendeu 213 quilos de maconha. No entanto, o suspeito de tráfico não foi encontrado.
A 1ª DIN/Denarc seguiu monitorando e nesta sexta-feira o traficante foi interceptado conduzindo drogas em um Cobalt na Zona Sul da Capital. O suspeito ainda tentou resistir a prisão e fugiu por cerca de um quilômetro, quando foi interceptado e preso.
O traficante já possui antecedentes por tráfico de drogas. Segundo o delegado Guilherme Dill, a droga possui espécie de “marca” ou emblema, indicando que a procedência é do mesmo fornecedor que a aprendida na ação anterior.
Foto: Correio do Povo
Você abre a porta da geladeira e é surpreendido por aquele cheiro esquisito, meio azedo,…
Poucas plantas carregam uma aura tão simbólica quanto a árvore-da-felicidade. Com folhas exuberantes e aparência…
A vítima foi socorrida pelo Samu encaminhada para a UPA Zona Norte para a realização…
A motivação teria sido uma dívida de cerca de R$ 40 mil que o acusado…
Durante a abordagem, foram apreendidas 440 porções de crack, um telefone celular e um veículo…
Entre os dias 30/04 e 04/05, (PRF) realiza reforço de suas atividades nas rodovias federais…
This website uses cookies.