Foto: (Polícia Civil/divulgação)
A Força-tarefa Segurança Alimentar, da Polícia Civil, apreendeu aproximadamente 1,5 tonelada de alimentos impróprios ao consumo humano, nos dias 04 e 05 de fevereiro, nos municípios de Tramandaí, Pinhal e Magistério. Na ação um homem foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Joel Wagner, foram fiscalizados oito estabelecimentos comerciais, dentre os quais mercados e restaurantes, onde foram constatadas diversas irregularidades. Os estabelecimentos fiscalizados expunham à venda produtos sem procedência, gêneros alimentícios com prazo de validade vencido, e, também, carnes e pescados, igualmente sem procedência e indevidamente refrigeradas.
Em um dos locais vistoriados, na cidade de Tramandaí, foram encontrados 970 quilos de carne com características organolépticas alteradas (cor, odor e textura), resultando na prisão de em flagrante de um homem de 45 anos em decorrência da prática de crime contra as relações de consumo prescrito no inciso IX do artigo 7° da Lei n° 8.137/90, cuja pena máxima é de até cinco anos de detenção.” complementa o delegado.
Sessão de 6 de maio tratará de contratações na saúde e veterinária, além de projeto…
Roteiro Rota dos Capitéis inaugurará sinalização e é nova opção em turismo na Serra
O grupo será composto por representantes do Executivo, Legislativo e entidades representativas e assistenciais do…
Que os cardeais lembrem: não estão escolhendo apenas um administrador, mas um farol para a…
O encerramento acontece nesta terça-feira (6) no auditório da CIC Caxias, com o stand-up do…
Victor Loose, de Carlos Barbosa, garantiu o vice-campeonato, destacando a Serra Gaúcha na competição
This website uses cookies.