Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude
O Juventude confirmou, na noite deste sábado (11), Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, 57 anos, como novo treinador da equipe profissional. O técnico, que teve passagem vitoriosa pelo Juventude em 2020 e começo de 2021, retorna ao Jaconi para comandar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. No início desta temporada, Pintado esteve à frente da Inter na Limeira no Paulistão.
Pintado assumiu o Juventude pela primeira vez em 2020. A estreia foi no dia 23 de julho, na vitória por 2×0 sobre o Caxias, pelo Gauchão. Na Copa do Brasil, sob o comando do técnico, o Juventude alcançou a fase de oitavas de final. Na Série B, o principal objetivo da temporada, o Verdão garantiu o terceiro lugar e, consequentemente, o acesso para a elite do futebol brasileiro, após 13 temporadas.
Chega ao Jaconi, também, o auxiliar Fabinho Félix, ex-atleta que iniciou sua carreira nas categorias de base do São Caetano. Em 2001, já pelo Corinthians, fez história com as conquistas da Copa do Brasil, da Copa Rio-São Paulo e do Paulistão. O volante teve passagens ainda por Santos, Toulouse (FRA), Cruzeiro e Bahia. Fabinho encerrou sua carreira de jogador em 2014 e passou a dedicar-se aos estudos. Em 2017, foi auxiliar-técnico no Corinthians. Em 2020, foi coordenador técnico do São Caetano e nesta temporada foi o auxiliar de Pintado na Inter de Limeira.
No embalo da chegada do novo treinador e auxiliar, o Juventude também confirmou a contratação do preparador físico Luís Fernando Goulart. Embora tenha sido indicado pelo próprio Pintado, ele chega para ser profissional permanente da casa.
Mestre na área de Ciência do Treinamento pela UNICAMP e pós-graduado em Ciências do Treinamento (UNICAMP) e Fisiologia do Exercício (FMU), Luis carrega vasta experiência no futebol.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.