Foto: Dado Ruvic / Agência Brasil
Nesta terça-feira (25), a Pfizer e a BioNtech anunciaram o início dos testes clínicos para a vacina contra a variante Ômicron da Covid-19. Segundo informações divulgadas, os estudos vão verificar a segurança, tolerabilidade e imunogenicidade do imunizante em 1,4 mil adultos saudáveis entre 18 e 55 anos.
O primeiro grupo reunirá pessoas que receberam as doses da Pfizer. Estas receberão uma ou duas doses do imunizante específico contra a Ômicron. Já o segundo grupo contará com aqueles que foram vacinados com três doses do imunizante da farmacêutica. Eles receberão mais uma dose da vacina em desenvolvimento. Por fim, o último grupo será o de pessoas não vacinadas que receberão três doses da vacina contra a nova variante.
É importante destacar que as empresas reforçaram em comunicado à imprensa que a atualização da vacina não significa que o produto que está sendo usado atualmente não seja eficaz contra qualquer uma das outras variantes. Além disso, anteriormente, a Pfizer e a BioNtech anunciaram que esperam produzir quatro bilhões de doses da vacina em 2022, sendo que, segundo o comunicado, essa capacidade não deverá mudar “se uma vacina adaptada for necessária”.
Equipes voltam a competir no dia 15 de junho, no Parque de Eventos de Bento…
Acidente foi registrado nas proximidades do Viaduto Torto, devido a um estreitamento de pista realizado…
135 cardeais se reunirão na Capela Sistina para eleger o sucessor de Francisco e definir…
Com atuação histórica, Caxias supera Flamengo por 78 a 76 no Rio de Janeiro e…
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
Comandante já esteve à frente das gurias coloradas em 2022
This website uses cookies.