Peu já deve ser titular no próximo jogo do Grená (Foto: Vitor Soccol/SER Caxias/Divulgação)
Uma das posições mais carentes no Caxias em 2023 é a lateral-esquerda. Dudu Mandaí e Jonathan tem sofrido repetidamente com os problemas físicos, além de não agradarem a torcida dentro de campo. Até por isso, a direção grená buscou a contratação de um novo atleta para para a posição. Na quarta-feira (12), Peu, de 32 anos, foi apresentado no Estádio Centenário.
Em seu primeiro pronunciamento como atleta do Caxias, o lateral lamentou as lesões dos seus concorrentes pela titularidade. Mas, ao mesmo tempo, se disse pronto para atuar e em condições físicas de já vestir a camisa grená no próximo final de semana.
“Infelizmente os dois laterais se machucaram, já já eles estarão ai para poder ajudar. Eu vim apenas para dar uma contribuição com a equipe, estava jogando”.
Antes de chegar à Serra Gaúcha, Peu estava jogando pelo Altos, do Piauí, na disputada da Série C. Seu último jogo foi no dia 3 de julho, na derrota da equipe para o Náutico. Ele aguarda seu nome ser confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear. Ainda na sua apresentação, falou sobre as últimas partidas da fase de grupos.
“Nesses últimos dois jogos a gente tem que aproveitar o máximo possível, porque depois começa o mata-mata e ai é a hora da verdade”.
O Caxias volta a campo no domingo (16) contra o Concórdia, fora de casa. Com 20 pontos, a equipe de Gerson Gusmão ocupa a vice-liderança do Grupo 8 e pode garantir a classificação à segunda fase nesta rodada. Depois, no dia 22, recebe no Centenário o São Joseense no encerramento do grupo.
O singônio é uma daquelas plantas que conquistam corações com suas folhas únicas e cores…
Depois da formalização, um grupo de trabalho irá alinhar as ações e a elaboração do…
Fogo teve início por volta das 15 horas desta segunda-feira (28) e foi controlado rapidamente…
Levantamento revela otimismo entre lojistas, com expectativa de crescimento médio acima de 11% nas vendas
O problema teve início depois que um caminhão desgovernado destruiu uma casa, em fevereiro, na…
Portugal, Espanha, Itália e França passam por falta de energia repentina
This website uses cookies.