Na sexta-feira passada, a estatal informou reduções de 0,3% no preço do diesel e de 1,4% no preço da gasolina, válidos a partir de 18 de novembro.
O sobe e desce de preços dos dois produtos nas refinarias faz parte da nova política da estatal de acompanhar as oscilações no mercado internacional, onde as atualizações de preço são quase diárias. Em seu site, a estatal afirma que a política de preços “tem como base o preço de paridade de importação, que representa a alternativa de suprimento oferecido pelos principais concorrentes para o mercado”.
A participação da companhia no mercado interno é analisada para determinar manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias. Anunciado no final de junho, o modelo de reajuste de preços visa dar mais autonomia para a área técnica de marketing e comercialização da estatal. As alterações podem ser realizadas se os reajustes acumulados estiverem, na média Brasil, dentro de um intervalo de 7% para mais ou menos estabelecido pelo Grupo Executivo de Mercado e Preços.
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
Uma criança de três anos estava no veículo. Ela não se feriu
This website uses cookies.