Um carregamento de 211 quilos de maconha, avaliado em quase meio milhão de reais, foi apreendido após uma perseguição que começou em Santa Catarina e terminou no Rio Grande do Sul. Um traficante paraguaio foi preso na ação registrada na tarde dessa quarta-feira.
O helicóptero da Polícia Civil de SC começou a acompanhar um Fiat Uno, com placas da cidade gaúcha de Veranópolis, suspeito de transportar a droga em Chapecó. Acionadas em terra, as equipes da PRF se deslocaram para uma rodovia estadual na tentativa de abordar o automóvel. No entanto, o motorista conseguiu escapar e entrou no RS.
A Brigada Militar foi então alertada. O efetivo do 13º BPM foi mobilizado e interceptou o carro no município de Nonoai. O condutor do veículo, um paraguaio de 24 anos de idade se manteve em silêncio mesmo após a descoberta da droga.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Nonoai. O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas. A carga tem alto valor de mercado, e poderia render quase meio milhão de reais ao crime organizado.
*Com informações de Correio do Povo
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
Dadinhos de tapioca crocantes e dourados, fáceis de fazer, perfeitos para petiscos, acompanhados de molho…
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
This website uses cookies.