O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul identificou como William Balsemão Fagundes, de 20 anos, o jovem morto em um atropelamento na noite do último sábado (21) no bairro Presidente Vargas, em Caxias do Sul. O homem, que era natural de Santana do Livramento, foi reconhecido por familiares no Posto Médico Legal (PML).
O fato aconteceu por volta das 22h30min quando Fagundes estaria atravessando a Rua Gilda Marcon Grazziotin Nora e foi atingido por um veículo Ford Fiesta Sedan. Segundo testemunhas, o carro estaria em alta velocidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que iniciou o atendimento da ocorrência, o condutor do veículo, de 36 anos, passou pelo teste do bafômetro, mas não foi constatada a embriaguez.
William chegou a ser socorrido com vida pelo Samu até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por das 23h45min. Desde domingo (22), familiares de William estavam aflitos e procurando informações que pudessem levar ao paradeiro do jovem.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.