O IGP de Passo Fundo concluiu o trabalho de perícia referente o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo, no dia 10 de janeiro de 2024, em Lagoa Vermelha. Identificado, a vítima é Gustavo da Silva Zantut, que estava próximo a barragem da Corsan, em Pizzamiglio.
Na época da localização do corpo, já se tinha essa possibilidade, porém não houve a confirmação, em razão das circunstâncias. Gustavo estava desaparecido há um dia. Agora, com a identificação, a família aguarda a liberação do corpo para que possa acontecer o sepultamento. Ainda não há data prevista para liberação.
Com a conclusão do laudo pericial e a identificação da vítima, a Polícia Civil segue com o trabalho de investigação.
Na noite da quarta-feira, dia 10 de janeiros de 2024, a polícia soube da localização de um veículo carbonizado, na região de Pizzamiglio, proximidades da Corsan, área rural de Lagoa Vermelha. Na ocasião, a guarnição deslocou e confirmou o fato.
Tratava-se de um veículo Ford Focus e dentro dele um corpo carbonizado. Com isso, isolaram o local para trabalho de perícia e início das investigações. Quanto a identificação do corpo, em razão as circunstâncias, somente foi possível através do resultado da perícia realizada pelo IGP, que encaminhou o mesmo para exames de DNA.
*Tua Rádio Cacique
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.