Foto: Divulgação
Um grupo de cerca de 30 peregrinos da Região Metropolitana de Porto Alegre, Serra Gaúcha e Paraná concluiu uma jornada espiritual e física ao completar uma caminhada de 100 quilômetros pelo interior do Rio Grande do Sul até o Cristo Protetor de Encantado, no Vale do Taquari.
A expedição iniciou no dia 10 deste mês, no município de Ciríaco, no Nordeste do Estado, e percorreu uma rota que passou pelas cidades de Vila Maria, Serafina Corrêa e Guaporé, até chegar, na tarde do dia 13, ao Cristo Protetor de Encantado.
Durante o percurso, com média de 25 quilômetros por dia, os peregrinos não apenas desafiaram os seus limites físicos, mas também nutriram sua espiritualidade, visitando os monumentos em homenagem a Cristo em cada uma das cidades por onde passaram.
Essa iniciativa, que teve como objetivo promover a fé, a união e a reflexão, foi organizada pelo projeto Passeios na Colônia, coordenado por Alício de Assunção.
O trajeto de 100 quilômetros também permitiu que os peregrinos contemplassem a beleza das paisagens rurais do Rio Grande do Sul.
Fonte: O Sul
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.