Foto: 4ºGPA Vacaria/ Divulgação
Na manhã desta terça-feira (12), uma guarnição do 4° Grupo Ambiental de Vacaria, através de denúncia de caça ilegal com o uso de arma ilegal e venda de arma de fogo em rede social, foi até o interior do Município de Vacaria onde realizou contato com o suspeito que afirmou ser caçador e possuir armas de fogo.
O homem afirmou que não realizava caça de forma ilegal e apresentou à Guarnição três espingardas. Após constatada a irregularidade na documentação, as armas e munições foram apreendidas. Na Delegacia de Vacaria, foi constatado que uma das armas estava em situação de furto.
Diante dos fatos, o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Durante a ação foram apreendidos os seguintes materiais; Uma espingarda Cal .12 marca BOITO (Em situação de furto), outra espingarda Cal .36 Marca Rossi (Numeração Apagada), e uma espingarda Cal .32 Marca BOITO (Numeração 800085). Junto as armas também foram apreendidas uma cartucheira contendo 19 munições intactas Cal .12, uma cartucheira contendo 26 munições intactas Cal .32, e outra cartucheira contendo 15 munições intactas Cal .36.
Informações e Imagem: 4ºGPA Vacaria
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
Ela é exótica, elegante e virou estrela de interiores e jardins tropicais. Mas basta uma…
This website uses cookies.