Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Depois de um momento de instabilidade no Brasileirão o Grêmio conquistou duas vitórias consecutivas e pode na noite desta quarta-feira (1º) aumentar sua invencibilidade. A partir das 20h o time de Renato Portaluppi enfrenta o Coritiba no Couto Pereira pela 31ª rodada da competição.
Os paranaenses chegam após vencer o Inter no Beira-Rio por 4×3, mas a fase é muito ruim, já que o Coxa ocupa a 19ª posição com 23 pontos conquistados. São duas vitórias nos últimos cinco jogos. O técnico Thiago Kosloski terá os retornos do volante William Farias e do atacante Slimani.
Por outro lado, duas ausências vão ser sentidas, já que Natanael e Hayner estão suspensos. Diogo Batista deve receber uma oportunidade na lateral-direita.
A provável escalação dos mandantes tem: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Thalisson, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gomez; Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
Na quarta colocação com 50 pontos, o time gaúcho terá retornos de titulares para este importante duelo. Na zaga, Geromel e Kannemann retomam suas vagas após serem ausências na última rodada. Após uma pubalgia, Carballo foi relacionado e deve começar entre os titulares.
A briga pelo G-4 está intensa. Após os gaúchos aparecem Flamengo com os mesmos 50 pontos, Atlético-MG e Athletico-PR com 49 e querem um lugar entre os quatro melhores.
O provável Grêmio tem: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo (Galdino) e Cristaldo; Lucas Besozzi e Suárez.
Ato deu continuidade à preparação da 146ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
This website uses cookies.