Foto: Redes Sociais
Um protesto inusitado foi realizado na manhã desta quarta-feira (28) do setor da educação em Bento Gonçalves. Pais de alunos da Escola Marista Aparecida, organizaram uma aula presencial em uma hamburgueria localizada no bairro Planalto, na Rua Herny Hugo Dreher.
Com a presença de uma professora e dez alunos da educação infantil, a aula presencial foi realizada na Hamburgueria Savor, com o objetivo de reforçar a importância do retorno das aulas presenciais, que ainda estavam suspensas até esta terça-feira (27).
Após a publicação de um novo decreto estadual e retomada da bandeira vermelha no modelo de distanciamento controlado, o retorno das aulas presenciais foi liberado em todos os níveis de ensino nesta quarta-feira (28). Apesar da liberação, poucas escolas aderiram ao retorno em Bento segundo a ABEIPAR (Associação Bento-Gonçalvense de Ensino Infantil Particular).
A associação afirma que a publicação tardia do decreto, por volta das 23h45min desta terça-feira e a liberação por parte da Secretaria de Educação somente na manhã desta quarta, foram determinantes para que muitas instituições particulares optassem por ainda não retornar.
Trecho entre Bento Gonçalves e Veranópolis teve 102 quedas de barreira; DNIT investe R$ 700…
O fato resultou na morte de Sandra Letícia de Carli e deixou outras três pessoas…
As informações passarão a ser apresentadas a partir de uma escala de cores associadas a uma…
Trajeto, com dois dias de duração, culmina com um missa campal a ser celebrada neste…
Projeto celebra 150 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e liga dez…
Após a liberação dos recursos do PAC e da validação do projeto de infraestrutura pela…
This website uses cookies.