Foto: PC
Os agentes da 1ª Delegacia de Investigações do DENARC prenderam pai e filho por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de munição no bairro Mathias Velho, em Canoas. A ação policial começou na última sexta-feira (19) e só terminou na madrugada deste sábado (20).
Segundo o delegado Guilherme Dill, as investigações duraram dois meses. Os policiais apuraram, que o filho tinha a seguinte função dentro da facção criminosa: ele recebia a cocaína e preparava o entorpecente para a venda. Depois, fazia a entrega e abastecia as ‘bocas de fumo’ do bairro.
O pai também desempenhava a mesma função. Conforme a Polícia Civil, o homem teria saído do presídio há pouco mais de dois meses. Além disso, durante o cumprimento das ações judiciais, o preso tentou assumir toda a responsabilidade no lugar do filho, mas como a investigação tinha apontado que os dois atuavam no esquema, ambos foram presos.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam quase 2kg de cocaína fracionada em pinos para a venda, R$ 7 mil, balanças de precisão, munições de calibre 9mm e um veículo que era utilizado para a entrega das drogas.
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
This website uses cookies.