O padelista de Bento Gonçalves Lucas Bergamini protagonizou um momento histórico para a sua carreira profissional no Padel. O atleta e seu colega de dupla Lucas Campagnolo chegaram, de forma inédita, até a semifinal na etapa de Zaragoza, na Espanha, da World Padel Tour (WPT), competição profissional da modalidade, derrotando nas quartas de final a dupla número 4 do mundo e parando apenas na semifinal, em um confronto equilibrado contra uma das melhores duplas da WPT.
Na primeira fase, Lucas Bergamini e o companheiro de Alegrete derrotaram as duplas Rivera e Company, por 6×3 e 6×2, e Josete Rico e Remedios, por 6×7, 6×3 e 7×6, avançando às quartas de final.
Já na fase de mata-mata, em uma partida histórica da dupla brasileira, Bergamini e Camganolo derrotaram Franco Stupaczuk e Cristian Gutierrez Albizu, que é a dupla número 4 do mundo, por 6×3, 4×6 e 7×5, conquistando a classificação inédita à semifinal da etapa.
Nas semifinais, encarando o seu maior desafio na WPT, os gaúchos enfrentaram Sanyo Gutiérrez, número 2 do Padel, e Maxi Sánchez. Na primeira parcial, fazendo frente aos fortes adversários, Bergamini e Campagnolo venceram por 6×2, porém nas parciais seguintes, a dupla adversária confirmou seu favoritismo e venceu por 6×1 e 6×2.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.