Hospital Conceição teve um principio de incêndio na última quinta (Foto: Divulgação)
Os 21 pacientes do Hospital Conceição, transferidos para outros hospitais ou Unidades de Pronto Atendimento (UPA), em razão do incêndio ocorrido na última quinta-feira(1º), retornaram à casa de saúde em Porto Alegre. O hospital já havia restabelecido os atendimentos após os impactos do incêndio
A restrição na emergência, que está atendendo somente casos graves, não tem relação com as chamas na sala de quadros elétricos. Essa medida é em decorrência da limpeza dos dutos de ar-condicionado, que já estava prevista. A ação atende uma norma da Vigilância Sanitária, que determina limpezas periódicas para reduzir a circulação de partículas no ar e de micro-organismos. O serviço será concluído até as 6h da segunda-feira.
As enfermarias atingidas, o ambulatório e a UTI pediátrica, voltaram a funcionar ainda na sexta-feira. Cirurgias eletivas e visitas voltaram a ocorrer nesse sábado. Também foi recuperada a sala de quadros elétricos, foco do incêndio, tendo sido trocados os cabos atingidos e restabelecido o fornecimento de energia.
Com informações: Rádio Guaíba
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.