Foto: Hélio Werneck/Grupo RSCOM
O que você conseguiria por em um carrinho se tivesse um supermercado inteiro para você durante três minutos? Foi pensando nisso que a Rádio Viva e a Rede Andreazza realizaram a promoção Natal de Carrinho Cheio. Os participantes enviaram frases contendo as palavras VIVA, NATAL e ANDREAZZA, ao longo dos últimos dias. A frase escolhida foi a de Alexsandra da Cruz Ferreira da Silva.
“O Andreazza me da a ceia, a Rádio Viva a canção e o meu Natal vai ser em casa longe de aglomeração”.
Na manhã desta quarta-feira (23), Alexsandra chegou cedo a uma unidade da Rede Andreazza, em Caxias do Sul, acompanhada do marido e da filha para poder pegar o que quisesse das prateleiras, com o valor máximo de até R$ 3 mil. A ação ocorreu fora do horário de funcionamento do mercado para que não houvesse aglomerações de pessoas.
Quando os comunicadores da Rádio Viva, Fabiano Pereira e Franck Almeida deram a largada, ela pode escolher entre os milhares de produtos do mercado o que queria levar para casa. Ao final dos três minutos, ela disse que conseguiu pegar o que queria por já conhecer o mercado.
“Deu para pegar tudo, três minutos foi um tempo bem bom, deus dois carrinhos cheios, estou muito feliz com o resultado. Pensei na minha família toda, não apenas em mim. Estou levando uma lembrança para cada um. Quero dizer que o Andreazza não proporcionou esse presente apenas para mim, mas para a minha família inteira”, comemorou.
Para o Diretor de Produto do Grupo RSCOM, Daniel Reche, mesmo com todas as dificuldades do ano, a avaliação é positiva e reforça ainda mais a marca da Rádio Viva junto à comunidade da Serra Gaúcha.
“Nos 30 anos da Rádio Viva, estávamos com uma grande expectativa de promoções e ações para 2020. E aí veio a pandemia, onde deixamos de realizar algumas delas, mas precisamos nos reinventar e, com isso, realizamos muitas ações beneficentes que ajudaram a nossa comunidade. A promoção Natal de Carrinho Cheio veio para coroar essa parceria com a Rede Andreazza e esse ano difícil e de muito aprendizado”, disse.
Conforme Felipe Andreola, da Agência Quanta, responsável pelo Marketing e Comunicação do Grupo Andreazza, a promoção pode ser considerada um sucesso. Ele também comentou que a frase vencedora reflete o momento que estamos passando.
“É uma promoção que veio para ficar, provou que a população gostou da promoção. Muitas frases boas, tivemos dificuldades para fazer a escolha e a vencedora mostra exatamente este momento que vivemos. Precisamos comemorar, mas comemorar com responsabilidade. Todos precisamos nos reinventar, e foi isso que procuramos. Neste momento temos que ter consciência e essa frase fala sobre isso, por isso ela foi escolhida”, disse.
A promoção Natal de Carrinho Cheio, encerra as comemorações dos 30 anos da Rádio Viva, que em julho sorteou um carro para um ouvinte.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.