Operação se desenvolveu em todo o Estado (Foto: 3º BPAT)
Os órgãos de segurança desencadearam na manhã desta terça-feira (30), em Bento Gonçalves, mais uma fase da Operação Mobile. O objetivo da ação é combater crimes de roubo, furto e comércio ilegal de celulares.
De acordo com o 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), oito comércios que realizam venda, conserto e troca de aparelhos telefônicos foram fiscalizados. Como resultado, quatro deles foram notificados em função de irregularidades administrativas.
Em todo o Estado, a 3ª edição da Operação Mobile Integrada contou com um efetivo de 468 servidores da Brigada Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e do Instituto-Geral de Perícias. Foram inspecionados 163 locais em 23 municípios, com 66 autuações e 2 interdições. A operação resultou na apreensão de 44 celulares em todo o Estado e 130 pedras de crack foram apreendidas em Cruz Alta. Ao todo, 17 pessoas foram presas.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.