Operação é desdobramento da operação pulso firme
Na manhã deste sábado, (25), o Ministério Público, por intermédio do Gaeco – Núcleo Fronteira Oeste e a Polícia Civil, através da Defrec de Bagé, com o apoio da BM e Susepe, desencadearam a Operação Pulso Forte. O nome é alusivo à operação Pulso Firme, que há cerca de um ano realizou a transferência de 27 líderes de facções para presídios Federais.
A operação deste sábado teve por objetivo transferir para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas – PASC- o preso Tiago Rafael Legis Ferreira, líder de uma facção criminosa atuante em Bagé, responsável pela prática de inúmeros crimes na região da campanha, especialmente roubos a óticas, joalherias, tráfico de drogas, latrocínio.
Nesta última semana, houve também o sequestro de um empresário. Esses crimes foram cometidos sob o comando de Tiago Rafael, que até então se encontrava preso em Pelotas.
A operação foi coordenada pelo promotor de Justiça do Gaeco Fronteira Oeste, Cláudio Rafael Morosin Rodrigues e pelo delegado de Polícia Cristiano Ritta. Participaram ainda da ação policiais civis, PMs e agentes da Susepe.
Durante muito tempo, a imagem clássica de um gatinho lambendo um pires de leite ficou…
Mandados foram cumpridos em Canoas, Alvorada, Portão, Arroio dos Ratos, Charqueadas, Tramandaí, Imbé, Capão da…
Seu cachorro rosna quando é contrariado? Descubra o que isso significa e como lidar com…
Iniciativa busca trabalhar de forma preventiva e facilitar a realização de denúncias sobre possíveis abusos…
Outra novidade é que mais três médicos clínicos passam a fazer parte do Posto 24h
Homem foi solto no domingo após pagar a fiança. Porém, ele não compareceu à audiência…
This website uses cookies.