Foto: Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil, através de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, com apoio operacional das Delegacias de Polícia da 8a. Delegacia de Polícia Regional do Interior, do 36° Batalhão de Polícia Militar e do Canil (12 ° Batalhão de Polícia Militar), deflagrou na manhã desta quarta-feira (30) a Operação Casarão.
Desde às 06h foram cumpridos doze mandados de prisão (preventivas e temporárias) e dez mandados de busca e apreensão. Os indivíduos foram capturados nos bairros Aparecida, União, São José, São Gotardo, Centro, Nova Roma e Vindima, todos em Flores da Cunha – RS. Por motivos operacionais, os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul, onde serão adotadas as providências legais para a condução ao sistema prisional.
A operação visa coibir a prática dos delitos de tráfico e associação ao tráfico ilícito de entorpecentes. Participam cinquenta policiais civis e doze policiais militares. Em razão do efetivo empregado e do número de ordens judiciais (prisão e busca) para cumprimento simultâneo, a narrada operação pode ser considerada uma das maiores já realizadas no município de Flores da Cunha – RS.
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
Você abre a porta da geladeira e é surpreendido por aquele cheiro esquisito, meio azedo,…
This website uses cookies.