Foto: Polícia Civil/divulgação
Oito pessoas foram presas preventivamente na manhã desta terça-feira (6) em Caxias do Sul. A ofensiva da Polícia Civil, denominada Operação G3, mira uma rede de tele-entrega de drogas comandada de dentro da Penitenciária Estadual do município, situada na região do Apanhador.
Conforme a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), foram apreendidos mais de 15 quilos de maconha, uma espingarda semiautomática calibre 12, munições, porções de cocaína e celulares.
Foram cumpridos sete mandados de prisão e outros 28 de busca e apreensão nos bairros Desvio Rizzo, Kayser, Parque Oásis, Nossa Senhora de Fátima, Petrópolis, Planalto, São Luiz e Santa Catarina. Três das medidas cautelares ocorreram na casa prisional.
Resultaram, das diligências, cinco prisões preventivas e outras três detenções durante a lavratura de flagrantes, totalizando as oito capturas.
Além de Caxias, agentes de Flores da Cunha, São Marcos, Farroupilha e Bento Gonçalves atuaram nas ações, que tiveram apoio da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).
Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficam a disposição do poder judiciário.
A proposta é contribuir com o resgate histórico-cultural de um dos bairros mais importantes de…
Terremoto de magnitude 7,4 é registrado em Ushuaia, no extremo sul da América do Sul
Prefeitura prevê redução no repasse de ICMS em R$ 2 milhões para 2026 e R$…
O público foi incentivado a doar 1 kg de alimento não perecível; foram arrecadados uma…
A proposta de Joel Correa (MDB) sugere que o limite atual, de um dia útil,…
Suspeito foi localizado após vítima dar entrada no hospital com ferimentos graves; na casa dele,…
This website uses cookies.