Em função do temporal deste domingo, dia 14, os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atenderam uma ocorrência de queda de árvore sobre a pista. O fato ocorreu por volta das 19h40, bloqueando totalmente o km 112, da ERS-122, próximo ao Restaurante do Zeca.
Conforme informações, os bombeiros trabalharam intensamente para liberar a pista. O corte e a retirada das árvores que interditavam a via durou aproximadamente uma hora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntário de Antônio Prado, a guarnição conseguiu liberar em seguida o fluxo de veículos no local.
****
LEIA MAIS
Bombeiros de Antônio Prado atendem ocorrência de incêndio em Ipê
Os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atenderam outra ocorrência neste domingo, dia 14. Trata-se de um incêndio em uma madeireira, localizada em São Brás, interior de Ipê.
Conforme os Bombeiros, o sinistro ocorreu na madrugada, por volta das 4h50. Eles relatam que ao chegar no local, a guarnição trabalhou no combate às chamas e no rescaldo. Ninguém se feriu, restando apenas danos materiais. Não há informações do que teria causado o incêndio.
*Créditos: Bombeiros Voluntários de Antônio Prado
***
Chuva, raios e vento de 105 km/h causaram danos no Rio Grande do Sul
Chuva forte e temporais isolados atingiram o Rio Grande do Sul neste domingo, no começo de uma semana que será marcada por um episódio de intensa instabilidade com chuva volumosa e tempestades. A chuva alcançou a maioria das regiões do estado, embora, como previsto, não tenha chovido em todas as cidades. O tempo começou a se instabilizar ainda no final da manhã na fronteira com o Uruguai. No decorrer da tarde, as áreas de instabilidade cresceram e avançaram do Oeste e do Sul do estado para as demais regiões do território gaúcho.
Matéria completa aqui