A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha já conta com novo presidente e, novos integrantes da mesa diretora. Eles foram eleitos, por aclamação, na noite desta segunda-feira (17), durante sessão extraordinária. Quem comando legislativo florense é o vereador Ângelo Boscari Junior (PDT).
Ele comenta: “pretendemos dar sequencia ao longo que já vem sendo feito e ao longo das outras legislatura, além de continuar investindo em digitalização”.
A novo presidente inicia seu mandato com a missão de presidir a sessão extraordinária, da próxima quinta-feira (20). que prevê a votação de nove projeto. Entre eles os de autoria do executivo que trata da Reforma Administrativa de Flores da Cunha e trata da contratação de novos cargos de confiança e cargos eletivos. Além do reajuste dos servidores públicos municipais.
“Vamos votar o reajuste dos servidores. É uma reposição salarial. Estamos dois anos sem reajuste, devido a pandemia. Também votaremos o Projeto de Lei que trata da criação de cargos eletivos (servidores públicos) e de comissão (CCs). O que mais gera polêmica é o projeto dos CCs, porque a população acha que às vezes é cabide de emprego. Se compararmos a uma empresa quanto mais a empresa cresce mais necessita de serviços e de pessoas para trabalhar. Todos projetos deverão ser votados, ao todo, serão 09 projetos na sessão de quinta-feira”, comenta Boscari.
A sessão extraordinária da próxima quinta-feira (20) começa às 16hs.
Foto: Assessoria Câmara de Vereadores Flores da Cunha
Com a mistura obrigatória de 90% de diesel A e 10% de biodiesel, o preço…
É o que mostra a Pesquisa de Impacto 2025 – Eventos Climáticos, conduzida pelo Sebrae…
O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…
Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão
Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos
Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…
This website uses cookies.