Foto: Divulgação/S.E.R. Caxias
Chegou o grande momento, aquele mais aguardado pelos torcedores de times que compõem a Série D do Campeonato Brasileiro. As quartas de final, que definem os classificados à terceira divisão nacional na próxima temporada. Hoje (27), a partir das 17h30 no estádio Centenário, Caxias e Portuguesa-RJ escrevem mais um capítulo da história da competição neste ano.
Os comandados do técnico Gerson Gusmão buscam um feito inédito para a equipe Grená. Conquistar um acesso nacional pelo Caxias. A temporada vem sendo muito positiva após o vice-campeonato gaúcho e o crescimento da equipe dentro da Série D.
Nas arquibancadas, o apoio deve ser imenso. Na última parcial da venda de ingressos, mais de 9.500 torcedores haviam garantido presença. Segundo o vice-presidente Social e Digital do Caxias, Márcio Biazus, a expectativa é que 18 mil pessoas estejam no estádio.
Na escalação, o lateral-direito Marcelo está fora por problema muscular. Adriel ocupará a vaga. De resto, não devem ocorrer muitas alterações.
A provável escalação do Caxias tem: Fabian Volpi; Adriel, Fernando, Ricardo Lima e Jonathan; Marlon, Pedro Cuiabá (Marcelinho), Peninha, Galván; Vitor Feijão e Eron.
O time visitante tenta melhorar o desempenho longe de seus domínios na quarta divisão na hora mais decisiva. São apenas quatro gols anotados longe de seus domínios.
Na equipe, não existem desfalques, então o técnico Caio Couto terá à dospisção todos os jogadores do elenco em busca da vaga.
O provável time carioca para este jogo tem: Dida; Watson, Mauricio, Pedro Botelho e Yuri; Wellington Cezar, João Paulo; Dodô, Anderson Rosa e Luã; Marcelo Toscano.
A partida será apitada por Savio Pereira Sampaio-DF (FIFA), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Lehi Sousa Silva-DF.
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
Hoje é o Dia Internacional do JazzO santo do dia é São José Benedito Cotolengo.…
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
This website uses cookies.