Durante a noite da última quinta-feira (09), a Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves deteve um indivíduo de 43 anos por dano ao patrimônio público. Conforme as informações, a situação foi registrada na Rua São Paulo, no bairro Borgo após denúncia de moradores locais.
A guarnição foi despachada via sala de operações para atender uma ocorrência de um homem que agia de forma agressiva enquanto empunhava um facão. Ao momento que a GCM chegou no endereço, o suspeito foi localizado. Ele estava visivelmente alterado e segurava dois espetos, porém, mediante a aproximação dos agentes, os objetos foram largados.
O indivíduo foi então abordado. Com ele, a guarda localizou uma faca artesanal de 16 centímetros. Na mochila dele também foram encontrados um alicate e uma marreta. Estes itens teriam sido utilizados para depredação dos bancos que estava nas proximidades (e ao momento que a guarnição chegou, já encontravam-se depredados).
A situação do suspeito ficou ainda mais complicada depois da consulta ao sistema integrado. O indivíduo deveria estar em prisão domiciliar. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. Posteriormente, ele foi liberado para voltar à reclusão em sua residência.
O Supremo Tribunal Federal condenou o ex-presidente a 8 anos e 10 meses de prisão…
Use folhas de louro para espantar insetos e perfumar sua casa com esse truque simples,…
Descubra por que seu gato te lambe como se você fosse outro gato e o…
Samae realiza o serviço de limpeza e desinfecção entre os dias 5 e 9 de…
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
This website uses cookies.