Foto: Ilustrativa
Por volta das 07h deste domingo (19), a Polícia Militar de Arabutã em SC, recebeu informações de uma tentativa de estupro, fato ocorrido em Linha Paraíso interior do município. Chegando no local e conversado com a vítima, ela relatou que estava em um veículo Gol, com ela estava seu primo, eles faziam o trajeto Arabutã-Irani, retornando para Irani, para participar de um baile.
Na localidade de Linha Paraíso, o autor estacionou o veículo, alegando falta de combustível. Momento em que a vítima sofreu tentativa de estupro, inclusive ameaça de morte dela e da família, caso não ocorresse a relação sexual.
Neste momento a vítima conseguiu fugir de dentro do veículo e ligar para a Polícia Militar. O autor foi preso em flagrante no local pelo crime de tentativa de estupro.
Posteriormente na delegacia, o mesmo mentiu o nome diversas vezes, no intuito de enganar os policiais. Suspeita-se que o mesmo usava nome falso a anos.
Após, foi descoberto seu verdadeiro nome, o masculino de 41 anos estava com mandado de prisão ativo por homicídio qualificado e era foragido do presídio de São José do Cedro desde 2017.
Fonte: ClicRDC
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
This website uses cookies.