Foto: PRO / Ilustrativa
Na madrugada deste domingo (18), um homem, de 34 anos, foi preso por agredir uma mulher dentro de um carro em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta de 01h10min, na bairro Pérola.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada pela sala de operações para averiguação de uma mulher, de 35 anos, que estaria desacordada na via pública. No local, os PM’s fizeram contato com uma moradora, a qual relatou que havia encontrado a moça desacordada no chão.
A vítima acordou e apresentava, visivelmente, o olho roxo, lábios cortados, cabeça com sangramento e queixava-se de dor no corpo.
Durante apoio de outra viatura nas proximidades, os policias encontraram um homem embriagado, o qual teria colidido seu veículo contra o portão de uma empresa e entrado no pátio com o carro, e, ao sair da empresa, caiu na vala nas margens da pista.
Os policiais se depararam com o condutor com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, cambaleando, com hálito etílico, fala enrolada, as vestes desalinhadas, comportamento alterado e agressivo.
O homem foi convidado a fazer o teste de etilômetro, onde recusou-se. A vítima relatou que estava numa festa, momento em que teria ocorrido uma briga envolvendo o casal, sendo os mesmos retirados do evento pelos seguranças.
No veículo, o acusado, bravo pelo ocorrido, começou a discutir e teria agredido a vítima fisicamente, a qual pulou do veículo em movimento. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para ao acusado, feito uso de algemas devido o indivíduo estar alterado e para resguardar a integridade física das partes.
Eles foram conduzidos até o hospital Fátima, sendo que a vítima foi transferida, devido a gravidade das lesões, para o hospital de Caxias do Sul.
Após, o autor foi conduzido até a Delegacia de Caxias do Sul para registro de ocorrência de Lesão Corporal. O veículo foi recolhido pelo guincho.
Leia também: Homem é detido por importunar jovens e ameaçar policiais em Flores da Cunha
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
This website uses cookies.