Brigada Militar fez o atendimento da ocorrência (Foto: Arquivo Leouve)
Um caso de violência doméstica terminou em morte na noite deste domingo (26) em Canoas, quando uma mulher matou o marido a tiros após ser agredida pelo companheiro. Segundo a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta de 19h30 no bairro Olaria logo depois de uma discussão que acabou em agressões contra ela.
A mulher teria usado um revólver que estava na casa. Logo após atirar no marido, ela contou aos vizinhos o que aconteceu e pediu para chamarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de fugir. O homem de 50 anos já estava morto quando os paramédicos chegaram ao local, conforme a BM. No local, os PMs encontraram uma espingarda calibre 20, revólveres calibres 38 e 22 e munições variadas.
Ainda de acordo com a Brigada, as agressões do marido eram recorrentes e conhecidas pelos vizinhos. Apesar disso, não havia registro de ocorrência da vítima contra o agressor. O caso é apurado pela Polícia Civil. Segundo a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, o paradeiro da autora dos disparos ainda não é conhecido.
Fonte: Jornal NH
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.