Um mulher, de 28 anos, é acusada de incendiar as roupas de trabalho de seu ex-companheiro, em Farroupilha, após não aceitar o fim do relacionamento de seis meses entre os dois. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o homem, de 23 anos, teria terminado o relacionamento e, no último sábado (25), saiu da casa em que os dois dividiam e foi para a casa de seu pai, no bairro Industrial.
Ainda no sábado a mãe da mulher teria passado pela residência e contado para a filha que o ex-companheiro não estava trabalhando, mas fazendo festa. Já no domingo (26), a mulher publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece colocando fogo no uniforme de trabalho do rapaz. O fogo consumiu toda a roupa dele que agora alega ser prejudicado em seu local de trabalho.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as demais roupas, documentos e objetos do homem ainda estão na casa e ele teme que ela possa fazer mais alguma coisa para prejudicá-lo.
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.