(Foto: Brigada Militar / Divulgação)
No início da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h, a Brigada Militar de Antônio Prado recebeu a informação de que uma mulher havia furtado um veículo que servia como taxi, modelo Chevrolet Onix, de cor prata, na rua General Vargas, no centro da cidade. Segundo informações, a autora teria saído em alta velocidade pela contramão das vias, sentido a rodovia ERS-122, em direção a Flores da Cunha.
A BM contatou as guarnições das cidades vizinhas para acompanharem a situação. Na altura do pedágio, em Flores da Cunha, a mulher acabou furando o bloqueio da polícia, colocando a vida dos policiais e demais condutores em risco, e seguiu realizando ultrapassagens pelo acostamento e pela contramão.
Momento da voz de prisão à mulher
Após furar dois bloqueios realizados pelos policiais, e percorrer mais de 50km, a mulher, de 30 anos, foi parada na rua Professor Luiz Facchin, já em Caxias do Sul. A condutora recebeu voz de prisão, sendo detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade, onde foi lavrado o flagrante pelo furto.
A mulher já possui passagens pela polícia e, agora, foi encaminhada ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.
Local da apreensão da condutora
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
This website uses cookies.