Uma mulher de 29 anos foi atingida por diversas facadas ao ser vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, dia 3, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 4h15min na rua Francisca Júlia da Silva, no bairro Santa Fé.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem invadiu a residência da vítima e desferiu diversas facadas na cabeça da mulher. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte para atendimento. O agressor não foi localizado.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é de que o crime seja uma represália ao irmão da vítima, que é suspeito de cometer um homicídio no mês passado. Desde que o caso ocorreu, a família do suspeito relata que recebe ameaças.
A polícia também investiga a relação do caso com o roubo a um motorista de Uber ocorrido cerca de trinta minutos antes da tentativa de homicídio. Conforme relato do trabalhador à Polícia Civil, dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto. Ele foi colocado no porta-malas e disse que os criminosos foram até um local que não soube identificar. Nesse lugar, ele ouviu alguns gritos de uma mulher. Depois, os assaltantes abandonaram o carro nas proximidades da Codeca e o motorista de Uber conseguiu sair do carro e ir até o plantão da Polícia Civil.
A investigação fica a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.