Foto: Imagem ilustrativa
A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) cumpriu na manhã desta quarta-feira (16), duas ordens judiciais de prisão preventiva em relação a um casal envolvido na prática de uma tentativa de homicídio qualificada, ocorrida em meados do mês de abril deste ano, na cidade de Caxias do Sul. Ao longo da investigação, foi apurado que a mulher presa (na época dos fatos, companheira da vítima) teria se envolvido amorosamente com um dos líderes da facção criminosa rival, a qual seu companheiro pertencia.
Nesse contexto, a mulher de 21 anos teria repassado informações privilegiadas acerca da localização de seu companheiro ao líder da facção rival (seu novo namorado) com intenção de facilitar a execução do crime.
A mulher foi presa em via pública (no centro da cidade) e seu novo namorado (líder da facção criminosa rival à facção da vítima) já se encontrava recolhido no sistema prisional em razão de outros delitos.
Homicídio qualificado (3x), roubo majorado (2x), tráfico de drogas (2x), associação para o tráfico de drogas (2x), integrar organização criminosa (2x), receptação (2x), corrupção de menores e ameaça.
Hoje é o Dia Mundial do TrabalhoO santo do dia é São José Operário. A…
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
This website uses cookies.