Foto: Patram / Divulgação.
A Patrulha Ambiental (Patram) de Tramandaí recebeu uma denúncia de maus-tratos contra animais na cidade. Uma equipe se deslocou até a residência informada, na noite dessa quarta-feira (29). Os policiais constataram que dois cães viviam em uma situação de extrema insalubridade. A tutora foi presa.
Segundo a Patram, os agentes se depararam com um dos animais morto e o outro em extrema magreza. Havia acúmulo de fezes no canil, além da alimentação estar espelhada pelo chão em meio aos dejetos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade. De acordo com a Patram, a mulher foi atuada em flagrante pelo delegado de plantão.
Fonte: Litoral na Rede
Uma profissional do SAMU de Tramandaí foi vítima de racismo durante um atendimento. As ofensas partiram de uma paciente. Enquanto estava dentro da ambulância, a mulher disse “essa preta nojenta não vai colocar a mão em mim”, entre outras agressões verbais, conforme apurado pelo Litoral na Rede junto a coordenação do serviço no município e à Brigada Militar (BM).
Segundo relato da vítima, ela ainda foi chamada de suja e nojenta e a mulher também afirmou “negro tem que morrer”. O caso aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira, dia 20. (Confira a matéria completa acessando o link acima)
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
A medida foi adotada em decorrência da tentativa de roubo ocorrida no último domingo (27)…
As ações da Brigada Militar foram realizadas na tarde de terça-feira (29) nos bairros Pio…
Última atividade com portões abertos acontece nesta quarta-feira (30)
Equipe de Fábio Matias já voltou aos treinos após derrota para o Internacional
This website uses cookies.