Foto: Edson Vidal
A jovem Rosimere Silva Vargas, de 27 anos, foi morta com vários tiros no início da madrugada deste domingo (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Guarda Municipal (GM), o atentado aconteceu no momento em que a vítima atendeu ao chamado de duas pessoas na Rua Trombudo Central, portão de casa, mas que era direcionado à sua irmã gêmea.
A confirmação de que o chamado foi feito por uma dupla foi feito pela mãe de Rosimere à GM. De acordo com a mulher, os atiradores chegaram ao imóvel e chamaram a irmã da vítima por um apelido.
“Na sequência um deles sacou uma pistola e efetuou, aproximadamente, uns 10 disparos. A vítima caiu no chão e os atiradores fugiram em seguida, em um Pálio, de cor prata”, comentou o guarda Cícero Silva, à Banda B.
Uma ambulância foi acionada para tentar socorrer a vítima, mas os socorristas, quando chegaram ao local, confirmaram a morte.
O guarda ainda contou que a irmã de Rosimere já foi alvo de um atentado a tiros, mas sobreviveu a tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: Banda B
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
Confira o horóscopo de segunda-feira com foco em decisões práticas, produtividade e relações sólidas para…
This website uses cookies.